quinta-feira, 6 de maio de 2010

Second life. Por: @_cintiafaria.

Vida falsa, vai dizer que você nunca teve vontade de saber um pouco mais sobre esse mundo estranho?


Fake nada mais é que uma diversão, um refugio dos problemas da vida real, um lugar que você é quem não tem coragem de ser, é uma coisa estranha, onde você vive uma vida que não é sua,  que não existe, uma vida falsa. Mas muitas vezes, você gostaria de que fosse verdade.

Ali conhece pessoas perfeitas, que te tratam perfeitamente, faz amigos verdadeiros que muitas vezes são levados para sua vida real, encontra pessoas que se tornam importantes para você, (seja ele um amigo ou um namorado). Você sorri, você chora, você morre de felicidade ou até mesmo de angústia.

Há quem diga que fake não afeta a vida pessoal, mas se você parar pra pensar, verá que quem está por trás dessas lindas fotos, são pessoas como você de carne e osso, muitas vezes nós temos vontade de pegar o primeiro ônibus e conhecer aquela pessoa super legal que conversa com você, conhecer aquele (a) que te faz feliz. Eis uma coisa péssima do fake, a distância em que as pessoas se encontram (nada que um amor verdadeiro não supere).

Os dias passam, e cada vez mais você fica envolvido, começa a levar os seus problemas do fake para resolver na vida real, e automaticamente, começa a sentir que algo está muito errado. Seu coração começa a disparar toda vez que "aquela" pessoa entra no seu orkut e começa a falar coisas, então você percebe que aquele sentimento só vai crescendo, e o que era simplesmente um fake, se tornou real. Talvez um dia isso mude, ou não. Pense muito bem antes de tomar alguma decisão, ou fazer alguma pessoa sofrer, nós plantamos e colhemos do mesmo fruto.


E nunca se esqueça: cuide bem do seu amor, seja quem for ♪

3 comentários:

Dizae