Essa semana ocorre o aniversário de um ano de morte de Michael Jackson.
Foi uma perda muito grande mais não estou aqui pra falar tudo o que vocês viram ano passado e vão rever durante essa semana. Venho por meio deste post fazer um comentário pessoal sobre a mídia diante deste caso.
Há muito tempo não se ouvia falar em Michael Jackson. O rei do pop estava vivo, porém enterrado. Não se via notícias boas dele desde a época em que suas plásticas eram recentes. A última vez que a mídia havia citado o Rei fora com supostos casos de pedofilia e critícas a Michael.
E agora? Falecido durante a tarde de quinta-feira começou a voltar a mídia.
Depois de morto, notícias sobre ele, tragetória de sucesso, depoimentos de pessoas que também ja foram criticadas pela mídia e descoberta de vídios que ninguém conhecia. Incluiram até imagens de neverland com aquele fundo musical melodramático.
A mídia é irônica. Além de passar mais de um mês após sua morte com notícias sobre ele, interromperem a programação pra seu enterro (que teve venda de ingreços) e suas músicas voltaram as rádios, comemora-se aniversário de morte.
Descance em paz Michael Jackson.
Aonde está a tal paz?
Ouve-se boatos de que ele não morreu, só mudou um pouco mais a aparência e vive escondido. Alguém já parou pra pensar que ele pode realmente querer paz? Mesmo que esteja vivo?
Fica aqui minha critica a paz não existente.
Digo do fundo de minha alma: Descance em paz Michael Jackson.